Somos um casal de fotógrafos, apaixonados pelo registro de famílias, de sentimentos… do amor.  Afinal achamos que é a única forma de realmente eternizar um momento, deixando a possibilidade de revivê-lo e sentir novamente tudo aquilo que se passou.

Nossa história com a fotografia é um pouco longa. Quem quiser conhecer melhor pode ler essa entrevista dada a uma revista americana, onde falamos sobre muita coisa… inclusive nossas motivações e forma de trabalho. Leia:INSPIRED“.

Trabalhamos desde 2011 exclusivamente na área de “Família”, desde a gestação até ficarem grandinhos com suas gostosuras e travessuras… rs. Na hora de fotografar deixamos o ambiente nos envolver e ditar o ritmo das coisas. Acho que isso fez com que fossemos aos poucos adquirindo uma identidade e uma forma de trabalhar própria.

Nossa base é em Vitória-ES, mas fazemos trabalhos também em outros locais, dentro e fora do país. Desde 2014 temos um projeto chamado “Let’s Go”, onde damos a oportunidade à famílias que não moram próximas de terem seus momentos registrados por nós. Desde então anualmente programamos viagens internacionais e registramos famílias em vários cantinhos lindos do mundo: Paris (FRA), Bettborn (FRA), Normandia (FRA), Metz (FRA), Estrasburgo (FRA), Londres (UK), Bruxelas (BRU), Lorraine (FRA), Alsace (FRA), Galícia (ESP), Porto (POR), Leiria (POR), Figueira da Foz (POR), Lisboa (POR) e Santiago (CHI). O demais destinos estão sendo anunciados no nosso “Instagram“, em nossa página no Facebook e BLOG.

Palestramos nos mais diversos congressos de fotografia de família do Brasil (Wedding Brasil, Lume, PhotoFamily, Congresso Capixaba, Click Family, Foto em Evidência, Semana da Fotografia) e agora também nos dedicamos ao ensino com o lançamento do workshop Meraki.

Também tivemos a honra de ter fotos premiadas em concurso nacionais e internacionais e ser convidados para sermos jurados em concursos de fotografia de família: na Rússia, nos EUA e Brasil.

Somos também embaixadores de uma das mais antigas e respeitadas Associações de Fotógrafos de Família do mundo, chamada NAPCP (Nacional Association of Professional Child Photographers), com sede nos EUA, e organizamos encontros trimestrais abertos a todos, onde trocamos idéias e informações sobre as melhores práticas da área que amamos registrar.

Nossa alegria é poder contar e registrar lindas histórias! Vamos amar fazer parte das suas!

 

Menu