Workshop “Meraki: Essência, criatividade e Amor”.

por: Diogo Loureiro e Joice Loureiro

MERAKI é uma palavra grega sem substituta na língua portuguesa e que indica a ação de fazer as coisas com a alma. Colocar parte de si em algo que está a fazer! Dá nome ao nosso tão sonhado Workshop, pois traduz bem aquilo que acreditamos ser mais importante.

O workshop MERAKI é voltado para fotógrafos profissionais ou amadores com intenções profissionais e que desejam um aperfeiçoamento na maneira com que trabalham, que vai além somente das questões técnicas, que também procuram dar um significado maior para o seu ofício, conseguindo assim de forma secundária agregar mais valor ao seu trabalho e a percepção de valor que seus clientes tem. Além de temas como luz, técnicas, fluxo de trabalho e direção… acreditamos no poder das coisas intangíveis como amor, essência, conexão, histórias e significado. Misturar o tangível com o intangível traz grande valor à fotografia, cativando clientes atuais e futuros. É um workshop que mistura um pouco do que somos e fazemos, com o que você é e quer fazer! Não é sobre nós… é sobre você!

TURMAS

MERAKI TURMA #1

VITÓRIA-ES

VAGAS ESGOTADAS

7 e 8 de Agosto de 2018

MERAKI TURMA #2

MARINGÁ-PR

INSCRIÇÕES ABERTAS

23 e 24 de Agosto de 2018

Lista de interesse: NOVAS TURMAS

OUTRAS CIDADES/ESTADOS/PAÍSES

Se tem interesse em ver nosso workshop em sua cidade, quer saber sobre as próximas turmas, demostrar interesse e nos ajudar a escolher os próximos destinos?

diogo loureiro joice vicente

Sobre nós:

O casal Diogo Loureiro e Joice Loureiro trabalham especificamente com fotografia de família desde 2011. Eles se especializam no uso de luz natural em suas fotografias. A luz utilizada é a luz disponível e isso contribuiu para adquirirem uma identidade e uma qualidade natural única. Possuem um trabalho autoral reconhecido e premiado internacionalmente. Além disso, possuem um projeto fotográfico em que registram famílias de outros países e em outros continentes. Acreditam que embora as pessoas tenham costumes e culturas muito diferentes, os laços familiares são semelhantes em todo o mundo. O amor é uma linguagem universal e a conexão é a chave para contar histórias verdadeiras!

Menu