Um dia de chuva, mas cheio de LUZ!

Família linda e cheia de LUZ que tivemos a honra de registrar em um dia atípico de chuva.

Para nós que trabalhamos com fotos externas, as variações climáticas são sempre difíceis de lidar. Por isso precisamos de uma agenda um pouco mais livre para poder lidar com imprevistos e uma organização MUITO GRANDE. No caso de mim e da Joice… é um pouco mais aterrorizante ainda…kkkk, porque conseguimos uma identidade tão forte com a luz que utilizamos… aquela luz forte, aquele raio de SOL, que AMAMOS, que muitas famílias acabam torcendo por um dia de SOL e ficam desesperadas quando a previsão do tempo não é muito boa…rs… e entendemos perfeitamente… nós também acabamos ficando ansiosos junto com elas… pois o que amamos fazer é realizar o sonho e as expectativas… e também amamos esses dias de SOL… aí rola aquela conexão com São Pedro, toda semana…rsrsrs…

Mas o motivo do post de hoje é tranquilizar as mamães, trazer uma mensagem e uma história. Que é muito bem traduzida pela frase de Fernando Pessoa: ” Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é.”

Dizer que há beleza em tudo, em cada dia que Deus criou para nós… e que independente se está fazendo sol, chovendo, nevando… a beleza maior está nas pessoas … e a LUZ mais bela… é a que há dentro de cada um.

Então, mesmo em dias de chuva, nublados… não esqueçam que o mais importante está dentro de cada um de vocês… e que isso é o mais importante de ser registrado. O amor e as relações familiares! Esse amor que um dia tentarão explicar aos filhos, e que pode estar traduzido em algumas imagens.

Agradecemos a essa família linda e cheia de LUZ por ter confiado e acreditado que o mais importante já tínhamos para deixar esse momento registrado com o máximo de verdade. O AMOR!

Wélida, Ricardo, Sara e Ana… OBRIGADO! Entre uma pancada de chuva e outra, tínhamos a oportunidade de conhecer melhor vocês… isso foi especial, fundamental… e inspirador! Foi um dia encantador!

 

gestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineartgestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineart gestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineart gestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineart gestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineartgestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineart gestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineart gestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineartgestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineart gestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineart gestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineart gestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineart gestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineart gestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineart gestante, chuva, cadinho de raio de sol, diogo loureiro, family, maternity, pregnancy, pregnant, napcp, inspiration, fineart