NAPCP Image Competion Judges 2018

Muita emoção!

Meu Deus pai… como somos gratos a Ti!

Nesses momentos, vemos que todo o AMOR, cada gota de suor, cada noite mal dormida e cada segundo de extrema dedicação… podem se transformar em sonhos realizados!
 
Bom.. vamos explicar essa longa história. Somos associados da NAPCP (National Association of Professional Child Photographers) há 5 anos… desde que ainda estávamos engatinhando na fotografia de família. É uma associação internacional com sede nos USA e extremamente respeitada em todo o mundo, tem associados em 23 países. Nessa época não existia nenhuma associação no Brasil e pouquíssimas no mundo voltadas especificamente para a área de família… afinal ela ainda estava começando a se desenvolver por aqui.
 
Foi um desafio enorme para nós, que tínhamos pouca fluência no inglês, mas muita vontade e perseverança para aprender. Então tivemos que dedicar bastante tempo extra com traduções e para nos comunicar com o grupo. Porém, ter os melhores fotógrafos do mundo tão pertinho, foi tão inspirador… e poder trocar informação e admirar mais de pertinho cada um deles foi tão legal, que todo o esforço passava despercebido…
 
Aos poucos fomos adquirindo nossa própria linguagem fotográfica, nossa visão e identidade… que foi também conquistando esses colegas e profissionais tão especiais!
 
A medida que íamos evoluindo, começávamos também a ser reconhecidos, com entrevistas e publicações em revistas da associação e principalmente com algumas premiações nas competições internacionais (que acontecem semestralmente). Começou com algumas menções honrosas (muito festejadas por sinal) até finalmente recebermos o 2º lugar na competição de 2017 na categoria BABY…, e as fotos foram expostas em uma galeria em Atlanta, Georgia,USA…
 
Ôh meu Deus… que alegria, que honra imensa para nós! Muita gratidão a Deus e a todos que nos acompanham.
 
MAS DEUS É TÃO MAIS MARAVILHOSO…
 
Que esse ano começou com um convite MARAVILHOSO: SER JURADO NA COMPETIÇÃO INTERNACIONAL de 2018, junto de pessoas que inspiram o universo da fotografia e poder avaliar a fotografia de cada um dos associados, dar uma pontuação criteriosa individualmente e fazer nossa crítica construtiva para cada um que solicitar por escrito.
 
Nesse momento me vem toda a história na cabeça, desde o dia em que começamos, que eu li a frase no livro: “Nunca é tarde demais para ser aquilo que deveria ter sido”… pensar na nossa trajetória, nos desafios, nas dificuldades… e acreditar que TUDO ISSO VALEU A PENA!
 
OBRIGADO a todos que nos tem em suas orações e seus pensamentos positivos… aos clientes amigos que nos presenteiam diariamente com suas histórias e nos enchem de inspiração, a DEUS por nos dar sempre muito mais do que merecemos, a NAPCP pela oportunidade de crescimento pessoal e profissional e a nossa família que sempre nos apoiaram. OBRIGADO!

ps: Aos fotógrafos que quiserem participar e ter suas fotos avaliadas junto com esses grandes profissionais, vai lá no site e veja todas as informações: The February 2018 International Image Competition

napcp, image, competition, second half, 2017, International, winner, diogo loureiro, down friendsnapcp, International, Image, Competition, Winners, Exhibition, Diogo LoureiroNAPCP, image, Competion, Judges, Diogo Loureiro, Kirsten Lewis, Becca Wohlwinder, Barbara Griffin, Anne Simone, Michael Howard